Netflix: segunda temporada de série polêmica estreia em janeiro

PUBLICIDADE

Está curioso(a) para saber o futuro de Otis? O jovem estudante segue sua busca por autoconhecimento e para ajudar seus amigos de escola também, porque não? Afinal, com todo o conhecimento que possui sobre ‘as coisas’, nada melhor que compartilhar e ainda ganhar um dinheiro com isso.

A Netflix veio para aliviar os fãs com relação a data de lançamento da segunda temporada de Sex Education, e ela está mais próxima do que se imagina, já no dia 17 de janeiro os episódios estarão disponíveis no serviço de streaming. 

No final da primeira temporada, Otis finalmente descobre seu desejo e começa um relacionamento com Ola, já sua amizade com Maeve dá uma boa estremecida e levanta questionamentos sobre como as coisas serão daqui para frente. 

A segunda temporada terá oito episódios, assim como a primeira. Novos personagens também serão acrescentados, como Rahim, um francês que muda completamente ao entrar na escola, Isaac, um novo morador que irá alugar uma das vagas no estacionamento de trailers onde a Maeve mora, e Viv, uma estudante que só tira notas boas, além de ser super talentosa. 

Asa Butterfield comentou em sua conta no Twitter, em Agosto, que essa temporada reservava mais algumas “travessuras” dos personagens: 


“Não muito antes de acabarmos as gravações da segunda temporada, tudo acabou escapando. Mal posso esperar para que vejam qual travessura aprontamos dessa vez”. 

Assim, podemos perceber que a segunda temporada reserva mais cenas hilárias, a expectativa é que ela no mínimo se mantenha no nível da primeira temporada e se estabeleça de vez como uma das principais séries do catálogo da empresa de streaming.