Paloma Duarte revela porque aceitou retornar à Globo em Malhação

PUBLICIDADE

Após ficar mais de 15 anos afastada da Rede Globo, a atriz Paloma Duarte está de volta à casa, onde integrará a nova temporada de Malhação.

Durante todo o tempo em que permaneceu fora da emissora, Paloma esteve em vários trabalhos na RecordTV. O útlimo projeto em que esteve envolvida foi na novela Pecado Mortal (2013), escrita pelo ex-autor global Carlos Lombardi

Agora, de volta à emissora, ela concedeu uma entrevista à colunista Patricia Kogut, onde revelou o motivo de ter aceitado voltar ao ar na trama teen. “Tenho a honra de nunca ter feito um único trabalho sem paixão. Precisei me afastar e sentir saudades. Esse convite para Malhação mexeu muito comigo, pelos profissionais envolvidos e pelo tema, inédito para mim”. 

Paloma Duarte lamenta que formato de novelas tenham mudado

O avanço das redes sociais e o serviço de streaming, influenciaram para que o formato das tramas mudassem, lembra a atriz, que diz ter feito cenas de oito páginas, mas que com o avanço da tecnologia, viu tudo mudar.

Na próxima temporada de Malhação, ela dará vida a Lígia, personagem que adotará um bebê, mas vai ter que enfrentar grandes problemas ao longo da história. Isso porque a mãe que rejeitou a criança, se arrependerá do que fez e voltará disposta a reconquistar a guarda da menina. Paloma definiu sua nova personagem como uma mulher de sentimentos fortes e que é definida por muitos amores.