Horóscopo do amor: saiba as previsões do dia para todos os signos neste sábado (30)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros no Horóscopo do Amor de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sábado (30/11). Boa sorte!

Áries: você tem questionamentos de fato desnecessários. Isto está acontecendo por conta de seus receios e não do seu sexto-sentido. Seu desafio será encarar e alcançar suas metas.

Touro: você irá captar de forma fácil as mensagens indiretas do(a) seu(sua) parceiro(a). Isso irá contar pontos para você. Caso esteja sozinha(o), você sentirá inspiração para conhecer novas pessoas.

Gêmeos: você sentirá que não é capaz de se expressar de forma plena com seu(sua) parceiro(a). Tenha a certeza primeiro de que isso é proveniente dele(a) antes de sentir culpa. Não esteja tão certa(o)!

Câncer: sua consciência dos sentimentos no dia de hoje ajudará você a criar uma paixão real, a paixão na sua maneira mais pura. Em relação à estabilidade, no entanto, será menos fácil. Você deverá separar um tempo para fazer planejamento das coisas primeiramente.

Leão: você entenderá melhor a forma como seu(sua) parceiro(a) pensa. Não fique de teimosia na defesa do seu terreno, a flexibilidade deverá ser sua aliada. Você está transitando por um período que necessita de tempo.

Virgem: o dia estará lhe dando a oportunidade de encantar a pessoa que você queria conquistar. Não cometa exageros, procure ser você mesma(o), gentil e afetuosa(o).

Libra: este é o momento de tornar as coisas mais claras com seu(sua) parceiro(a). Caso seja solteira(o), outras pessoas te darão ajuda a compreender melhor algumas questões do seu passado emocional.

Escorpião: o inesperado será muito bom, você necessita estabelecer seus planejamentos e se permitir deixar ser levada(o) pelo seu lado aventureiro. Ele lhe dará uma satisfação imensa, mesmo que você não esteja no controle de toda a situação.

Sagitário: você terá a oportunidade de compreender alguma coisa dentro de você mesma que está lhe controlando. Não relute em perguntar sobre o que está te incomodando. Seu lado sincero irá lhe trazer sorte!

Capricórnio: deu desejo por jogos de todas as espécies desconhece limitações. Com sua forma despreocupada, você corre um risco de acabar ferindo seu(sua) parceiro(a) ou de acabar perdendo uma conquista.

Aquário: o que você tem de melhor será a sua ternura natural. Você irá ficar satisfeito por ter tanta paciência. Tudo o que está ocorrendo no dia de hoje é fruto das suas escolhas anteriores.

Peixes: você pôs bases sólidas e muito boas em sua vida amorosa ou as transformou. Este é o momento de fazer questionamentos sérios a(o) seu(sua) parceiro(a) e de fazer revelações que não teve a ousadia anteriormente. Faça o que for preciso, porém não se controle.

Namastê.