Fãs se desesperam após doença de Cristiano, dupla com Zé Neto, ser revelada

PUBLICIDADE

Uma notícia que acabou vazando neste sábado (30) pegou a maior parte dos fãs do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, de surpresa.  Muitos deles ficaram desolados ao saber, alguns contratantes cogitam mesmo desmarcar apresentações para que o cantor possa restabelecer sua saúde.

Colunista Leo Dias que informou a todos

O colunista Leo Dias foi o responsável pelo vazamento da notícia de que doença seria a que o cantor atravessa. Cristiano teria descoberto uma infecção nos olhos, similar a uma conjuntivite, doença esta que é considerada de alto contágio, mas de baixo risco, normalmente o organismo se recupera sozinho, carecendo apenas de cuidados para que a mesma não se espalhe para outras pessoas ou que não passe de um dos olhos para o outro.

Show poderia ser cancelado

Por conta desse problema, um dos shows marcados pelo cantor pode vir a calhar. Trata-se do show que está para acontecer no Estados Unidos da América, no estado da Flórida. De acordo com Leo Dias, os próprios contratantes teriam desaconselhado o cantor a fazer o show.

Mesmo com a necessidade de maiores cuidados, as informações iniciais dão conta que a agenda de shows da dupla está mantida. No último show, Cristiano chegou a lacrimejar de forma excessiva e precisou colocar óculos escuros para finalizar a apresentação.

O problema é que além da conjuntivite, o cantor também se queixou de outras dores no corpo e como não está no Brasil, estaria ainda mais desconfortável com a situação. Embora houvesse a sugestão de dar um tempo para se tratar, aparentemente tudo seguirá ocorrendo normalmente.