Assessora de Gugu Liberato emociona com carta de despedida

PUBLICIDADE

A assessora de Gugu, Esther Rocha, esteve ao lado do apresentador durante muitos anos. Logo após o sepultamento do comunicador, ela publicou um emocionante texto em homenagem à ele.

Meu caro amigo Gugu, você jamais imaginou isso tudo, não é? Nem eu… O roteiro que pensamos não era esse, mas quem disse que somos os donos absolutos do nosso tempo?”, escreveu Esther em sua rede social, que acabou comovendo a todos. Junto com o texto, Esther também publicou algumas fotos dos dois, que mostram a linda amizade que durou muitos anos ao longo de importantes trabalhos realizados.

Esther finalizou a carta agradecendo e declarando o quanto foi bom estar ao lado do apresentador, “Obrigada por tudo, foi bom demais caminhar ao seu lado. E pode me esperar, pois, quando a minha hora chegar, é certo que pedirei pra te chamar na porta do Céu pra retomarmos nossa boa e velha parceria. Com amor sincero e muita gratidão“.

Gugu Liberato faleceu na última sexta-feira (22), depois de sofrer um acidente em casa, caindo de uma altura de cerca de quatro metros de altura. O apresentador morava com a família, em Orlando, na Flórida. O corpo foi transladado até a cidade de São Paulo, onde foi enterrado no mesmo cemitério onde está o corpo de seu pai.

O velório do apresentador foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo e durou cerca de 22 horas, começou na quinta-feira às 11h15 e teve o término às 10h desta sexta-feira. Após a cerimônia, o corpo de Gugu Liberato seguiu no carro dos Bombeiros até o cemitério Cemitério Gethsêmani Morumbi.