in

Filho de Gugu agradece carinho dos fãs na despedida de seu pai

G1
Publicidade

João Augusto, de 18 anos, foi a máxima representação de Gugu no velório e enterro do apresentador que morreu, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico.

O Brasil se comoveu com a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, de 90 anos, com a esposa, Rose Miriam, e com as filhas gêmeas, Sofia e Marina. Mas o mais falado foi João Augusto.

Publicidade

Aos 18 anos, o rapaz fez questão de ficar ao lado do caixão do pai em todos os momentos. Ele também ajudou a carregar o caixão no início e no fim do velório na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Diante de tantos gestos, o público ficou comovido com a força do primogênito de Gugu. Ele teve que assinar a documentação da morte do pai, nos Estados Unidos, conforme prevê a legislação da Flórida.

Publicidade

João Augusto agradece fãs

No fim do enterro de Gugu, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo, o rapaz de 18 anos acenou para o público que estava presente no cemitério e agradeceu pelo carinho que eles demonstraram com seu pai.

Milhares de pessoas foram à Alesp e ao cemitério para se despedir do apresentador que marcou a televisão brasileira trabalhando no SBT e na Record TV.

Gugu deixou um legado

Um dos principais legados de Gugu Liberato, sem dúvida nenhuma, é sua família. A esposa, as duas filhas gêmeas e o filho mais velho são as maiores joias que o apresentador deixou.

João Augusto, em conversa com o jornalista Luiz Bacci, durante o velório, afirmou que vai honrar a memória do pai e colocar em prática tudo o que aprendeu com ele nos 18 anos de convivência.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Assessora de Gugu Liberato emociona com carta de despedida

Grávida pela 1ª vez, Mari Maria revela sexo do bebê com lindo chá revelação