Filho de Gugu agradece carinho dos fãs na despedida de seu pai

PUBLICIDADE

João Augusto, de 18 anos, foi a máxima representação de Gugu no velório e enterro do apresentador que morreu, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico.

O Brasil se comoveu com a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu, de 90 anos, com a esposa, Rose Miriam, e com as filhas gêmeas, Sofia e Marina. Mas o mais falado foi João Augusto.

Aos 18 anos, o rapaz fez questão de ficar ao lado do caixão do pai em todos os momentos. Ele também ajudou a carregar o caixão no início e no fim do velório na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Diante de tantos gestos, o público ficou comovido com a força do primogênito de Gugu. Ele teve que assinar a documentação da morte do pai, nos Estados Unidos, conforme prevê a legislação da Flórida.

João Augusto agradece fãs

No fim do enterro de Gugu, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo, o rapaz de 18 anos acenou para o público que estava presente no cemitério e agradeceu pelo carinho que eles demonstraram com seu pai.

Milhares de pessoas foram à Alesp e ao cemitério para se despedir do apresentador que marcou a televisão brasileira trabalhando no SBT e na Record TV.

Gugu deixou um legado

Um dos principais legados de Gugu Liberato, sem dúvida nenhuma, é sua família. A esposa, as duas filhas gêmeas e o filho mais velho são as maiores joias que o apresentador deixou.

João Augusto, em conversa com o jornalista Luiz Bacci, durante o velório, afirmou que vai honrar a memória do pai e colocar em prática tudo o que aprendeu com ele nos 18 anos de convivência.