Grávida pela 1ª vez, Mari Maria revela sexo do bebê com lindo chá revelação

PUBLICIDADE

Maria Mari está grávida do primeiro filho e revelou sexo do bebê com um lindo chá revelação. A influenciadora digital fez uma reunião mais íntima para poder descobrir se está esperando uma menina ou um menino. O vídeo com detalhes do chá foi compartilhado neste sábado, 30 de novembro, em seu perfil do Instagram.

Mari Maria e o marido estão radiantes com a chegada do primeiro filho do casal. A digital influencer é casada com o empresário Rudy Rocha. A festinha simples foi realizada na varanda da residência do casal.

Mari Maria revela sexo do bebê

Antes de descobri o sexo da criança, a influenciadora digital tinha um palpite. “Dá primeira vez que eu ouvi o coração, minha mãe e o Rudy falaram que era menino. Depois eu sonhei duas vezes com uma menina, ai fiquei confusa. Meu primeiro palpite é uma menina, mas vamos ver…”, disse a ruiva.

No entanto, parece que não foi dessa vez que o palpite da mamãe deu certo. Mari Maria está grávida de um lindo menino. A revelação foi feita estourando um balão. O casal estourou juntos o balão e caiu uma chuva de papeis picados na cor azul. Ela revelou a gravidez há pouco tempo para o público e os fãs amaram a notícia. Nas redes sociais vários famosos deixaram mensagens positivas para o casal.

Sucesso na internet

Mari Maria é um dos grandes sucessos nas redes sociais atualmente. Ela possui um canal no youtube onde compartilha vídeos e tutorias sobre maquiagem. Nas redes sociais ela é uma das influenciadoras digitais com grande engajamento e coleciona uma legião de seguidores em seus perfis. O seu canal no youtube tem mais de sete milhões de inscritos.