Galã global decide nadar com duas onças e leva a pior; assista

PUBLICIDADE

O ex-ator global Victor Fasano, de 61 anos, resolveu que seria uma boa ideia dar um mergulho junto com duas onças, o próprio ator fez a postagem posteriormente da gravação em suas redes sociais, só que algo não saiu bem como deveria.

Victor Fasano acabou sofrendo alguns arranhões. O banho selvagem foi tomado no Instituto Onça-Pintada, que fica no estado de Goiás.

Assista ao vídeo do Fofocalizando, programa que noticiou o feito de Fasano

Nas imagens é possível ver que os animais são aparentemente dóceis e que o local é apropriado para a atividade, mas foi o próprio artista que relatou o fato de ter saído com arranhões após a aventura.

Houve até quem comentasse no post a respeito da roupa que Lívia Andrade escolheu para apresentar o programa, mas o vídeo em si não chegou a repercutir tanto nas redes sociais.

Carreira de Victor Fasano

O ator começou a jornada na TV na década de 90, quando participou do grande sucesso da Rede Globo intitulado Barriga de Aluguel. Foi apresentador do Globo Ecologia de 1990 a 1996.

Seu último trabalho em novelas foi com o papel do Rei Herodes, em uma trama da Rede Record, gravada em 2015, após isso o ator fez algumas pequenas participações em outros episódios isolados, como a série ‘Conselho Tutelar’.

Já na Rede Globo, seu último trabalho foi há 10 anos atrás com o Caminho das Índias. O ator foi um dos grandes galãs da década de 90 e começo de 2000.