Cantora Iza ousa em dois looks diferentes em seu casamento

PUBLICIDADE

A cantora Iza subiu ao altar no último domingo (16). A famosa fez a cerimônia do casamento no Outeiro da Gloria, Rio de Janeiro. Iza casou-se com o produtor Sergio Santos. Para celebrar a união, o casal se esbaldou em uma bela festa realizada em um restaurante da cidade. 

Ousada, a dona do hit Pesadão fugiu do tradicional modelo romântico e clean e optou por um estilo mais sensual. Ela apostou em dois modelitos que foram trabalhados no bordado e transparência. Tem sido um hábito comum as noivas trocarem de vestido entre o casamento no religioso e a festa.

Uma famosa que também fez isso foi a cantora Lexa, em seu casamento com MC Guimê, que também aconteceu este ano. No entanto, por enquanto a moda é somente para aquelas pessoas que conseguem bancar dois vestidos.

O primeiro vestido usado pela cantora foi feito pela estilista Giulia Borges. Isa levou em suas mãos um belíssimo buquê feito com flores brancas. Já o modelito da festa foi assinado por Emannuelle Junqueira. O traje foi extremamente ousado e trabalhado na transparência.

Cerimônia religiosa e festa

O vestido que foi usado por Iza na igreja não era branco. Diferente da maioria das noivas, a cantora escolheu tons de rosa-chá com off-white. O vestido tomara que caia ficou perfeito e realçou ainda mais a beleza da famosa.

Já para o look festa, o modelito foi feito em parceria com a própria cantora, contou a estilista em sua rede social. A peça foi feita para ser leve e confortável, além de muito sensual, algo que não poderia ser usado na cerimônia religiosa.

Os vestidos ficaram lindos e servem de inspiração para aquelas mulheres que estão com previsão de subir ao altar.