Rose Miriam, viúva de Gugu, abre o coração e fala sobre morte do marido pela 1ª vez

PUBLICIDADE

Rose Miriam di Matteo, a viúva do apresentador Gugu Liberato, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a morte do marido. A médica sempre foi muito discreta sobre o relacionamento entre os dois. O casal teve três filhos juntos, o primogênito João Augusto, de 18 anos e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Foi a primeira vez que a esposa do comunicador Gugu Liberato falou com a imprensa sobre a perda do amado. Rose fez questão de ressaltar as virtudes do marido e também falou sobre os filhos de uma forma extremamente emocionada. Ela conversou rapidamente após o enterro que aconteceu nesta última sexta-feira, 29 de novembro.

Viúva de Gugu abre o coração

“Eu quero só falar uma coisa para vocês, se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu e aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, porque ele era a pessoa mais linda desse mundo, mais generosa, e agora ele vai ficar aqui [aponta para o coração] e no coração dos meus filhos”, desabafou Rose Miriam.

Gugu Liberato morre aos 60 anos

A morte do apresentador Gugu Liberato foi um grande choque para a população brasileira. O famoso morreu vítima de um grave acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos. O comunicador subiu até o sótão da residência para fazer a troca do filtro do ar-condicionado. Ele sofreu uma queda de quatro metros e bateu com a cabeça em um móvel, fato que agravou ainda mais a situação.

Gugu foi socorrido às pressas e levando com urgência ao hospital. Porém, devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e teve morte cerebral confirmada pelos médicos. Em um último gesto de solidariedade, a família fez questão de doar todos os órgãos do apresentador.