in

Resumo Éramos Seis (Globo) 02/12: Júlio morre

Globo
Publicidade

Em Éramos Seis, novela das seis, no capítulo desta segunda-feira, 2 de dezembro, na tela da Globo, Júlio não resiste a transfusão de sangue, falecendo diante sua esposa e filhos.

Ainda neste capítulo, o médico dá início a transfusão de sangue de Alfredo para Júlio, que emocionado, agradece ao filho usando poucas palavras, pois não consegue dizer muita coisa, afinal, está sentindo muitas dores.

Publicidade

João e Shirley acreditam que Inês irá os perdoará, sentindo que ela não guarda nenhum rancor por causa das mentiras que contaram. Alfredo comemora o sucesso que foi a transfusão de sangue. Lola e seus filhos se emocionam por todo o processo ter ocorrido bem.

Em Éramos Seis, Olga, Candoca e Maria sofrem por Lola

Emília sofre com os modos de sua herdeira. Júlio, acaba não resistindo ao procedimento médico realizado, falecendo diante da esposa e seus filhos. O corpo de Júlio é velado pela família e amigos mais próximos.

Publicidade

Marcelo fala para Mabel sobre a morte de Júlio. Almeida, angustiado, desabafa com Clotilde, não conseguindo lidar com a morte de seu melhor amigo, crente de que contribuiu para o falecimento dele. Enquanto isso, Zeca conta para Olga sobre o falecimento de Júlio.

Candoca e Dona Maria sofrem a perda de Lola, não conseguindo aceitar que ela tenha perdido o marido de maneira tão trágica.

Em Éramos Seis, Mabel apoia Carlos

Emília e Afonso confortam Lola no momento mais difícil da vida da costureira. Dona Maria e Zeca chegam para o velório de Júlio. Mabel apoia Carlos em sua decisão. Inês decide ir embora da Bahia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Rose Miriam, viúva de Gugu, abre o coração e fala sobre morte do marido pela 1ª vez

Resumo Bom Sucesso (Globo) 02/12: Alberto é questionado por Marcos sobre Paloma