Resumo Bom Sucesso (Globo) 02/12: Alberto é questionado por Marcos sobre Paloma

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, novela das sete, no capítulo desta segunda-feira, 2 de dezembro, na tela da Globo, Marcos questiona Alberto sobre Paloma.

Ainda no mesmo capítulo, Marcos fica surpreso com a revelação que Vera lhe faz, começando a pensar no assunto. Ramon e Francisca conseguem ganhar o concurso de dança, após realizarem uma apresentação arrasadora, sendo ovacionados por todos.

Diogo escuta Mauri comentar que Paloma é essencial para a recuperação de Alberto, sendo ela o principal motivo da saúde do empresário, que cada vez mais vem se fortalecendo, não dependendo de remédios.

Francisca e Ramon decidem levar Alice, Gabriela e Peter para a viagem que ganharam como vencedores da dança de salão, pois querem que eles aceitem a relação dos dois, que vem ficando mais consolidada.

Em Bom Sucesso, Toshi e Léo dormem juntos

Toshi e Léo, se envolvendo intensamente, acabam dormindo juntos. Alberto diz para Paloma que ela lhe faz ser uma pessoa melhor, pois ele sente que não precisa de muito, tendo o necessário para viver bem e feliz.

Alberto é colocado contra parede por Marcos

Posteriormente, Alberto consegue recuperar sua memória. Marcos fica inquieto com o que Vera lhe contou, indo até o pai para questioná-lo sobre os sentimentos dele por Paloma.

Marcos, por ter começado seu relacionamento recentemente com Paloma, fica inquieto, perguntando para Alberto em que sentindo Paloma consegue lhe ajudar a ser uma pessoa melhor. Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19:30, após o jornal local de cada região.