Resumo Malhação (Globo) 02/12: Rita e Rui são vítimas de sequestro

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo desta segunda-feira, 2 de dezembro, na tela da Globo, sequestradores fazem Rita e Rui de vítimas.

Ainda no mesmo capítulo, Rui dá esperanças para Rita, alegando  que Isaura irá mudar seu depoimento no tribunal, mas implora para que ela não comente nada para seu namorado, pois pode acabar complicando a situação deles.

Leila, para causar intriga entre o casal, conversando com Filipe, insinua que Rita e Rui ainda tem alguma relação, por isso não conseguem parar de se encontrar. A megera afirma que eles não conseguem revelar seus verdadeiros sentimentos.

Em Malhação, comportamento de Leila preocupa Cida

Rui e Rita resolvem ir juntos conversar com a parteira, convencendo Isaura a contar a verdadeira história sobre o nascimento de Nina. Nanda conversa com Anjinha, afirmando para ela que tomou a atitude de beijar Cléber, tirando a culpa do entregador.

Cida fica preocupada com essa aproximação de Leila e Filipe, acreditando que a menina esteja indo longe demais. Cléber e Anjinha acertam o mal-entendido entre eles, reatando o relacionamento do casal.

Em Malhação, Lígia surpreende Leila com convite

Rita e Rui são sequestrados. Ao ver Leila brincando com Nina, Lígia decide convidá-la para jantar com sua família. Um dos bandidos obriga Rita a enviar uma mensagem para a família do namorado. Filipe recebe a mensagem de Rita, acreditando que ela viajou com Rui.

Enquanto isso, Rui pressiona Rita sobre o relacionamento dos dois. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.