Resumo Amor de Mãe (Globo) 02/12: Lurdes descobre que seu filho está vivo

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, novela das nove, no capítulo desta segunda-feira, 2 de dezembro, na tela da Globo, Lurdes descobre que seu filho não morreu.

Ainda no mesmo capítulo, Lurdes, conversando com Vitória, aconselha que ela precisa contar a Davi sobre sua gravidez. Magno dá total apoio para Betina, que fica com medo quando Vicente vai atrás dela.

Clóvis, conversando com Lurdes, diz para ela aceitar a morte de Domênico. Tiago conhece os amigos de Vitória, Natália, Miranda e Carol. Posteriormente, Vitória revela para Natália e Miranda que está esperando um filho de Davi, rapaz que conheceu no bar.

Em Amor de Mãe, Magno acaba sendo reconhecido por Belizário

Belizário encontra Magno com Betina, reconhecendo o filho de Lurdes. Mais tarde, Ryan, Magno, Érica e Camila planejam dar um lindo presente para sua mãe. Davi garante para Vitória que vai ajudar em tudo que for preciso para cuidar do bebê.

Lurdes cria coragem e vai visitar o túmulo de Domênico. Thelma dá apoio total para a amiga, que fica muito grata pela ajuda que está recebendo dela. Lurdes, ao chegar em casa, se emociona com a atitude que seus filhos tiveram.

Danilo surta e pede demissão do restaurante, em Amor de Mãe

Danilo discute com Thelma e acaba pedindo demissão do serviço. Wesley vai atrás de Magno, questionando o rapaz sobre a morte do irmão de Betina. Kátia resolve abrir o jogo com Lurdes, revelando que mentiu, pois o filho dela está mais vivo do que ela pensa.

Amor de Mãe, nova novela das nove, escrita por Manuela Dias, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, sempre depois do Jornal Nacional.