in

Resumo Amor de Mãe (Globo) 02/12: Lurdes descobre que seu filho está vivo

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, novela das nove, no capítulo desta segunda-feira, 2 de dezembro, na tela da Globo, Lurdes descobre que seu filho não morreu.

Ainda no mesmo capítulo, Lurdes, conversando com Vitória, aconselha que ela precisa contar a Davi sobre sua gravidez. Magno dá total apoio para Betina, que fica com medo quando Vicente vai atrás dela.

Clóvis, conversando com Lurdes, diz para ela aceitar a morte de Domênico. Tiago conhece os amigos de Vitória, Natália, Miranda e Carol. Posteriormente, Vitória revela para Natália e Miranda que está esperando um filho de Davi, rapaz que conheceu no bar.

Publicidade
Publicidade

Em Amor de Mãe, Magno acaba sendo reconhecido por Belizário

Belizário encontra Magno com Betina, reconhecendo o filho de Lurdes. Mais tarde, Ryan, Magno, Érica e Camila planejam dar um lindo presente para sua mãe. Davi garante para Vitória que vai ajudar em tudo que for preciso para cuidar do bebê.

Lurdes cria coragem e vai visitar o túmulo de Domênico. Thelma dá apoio total para a amiga, que fica muito grata pela ajuda que está recebendo dela. Lurdes, ao chegar em casa, se emociona com a atitude que seus filhos tiveram.

Danilo surta e pede demissão do restaurante, em Amor de Mãe

Danilo discute com Thelma e acaba pedindo demissão do serviço. Wesley vai atrás de Magno, questionando o rapaz sobre a morte do irmão de Betina. Kátia resolve abrir o jogo com Lurdes, revelando que mentiu, pois o filho dela está mais vivo do que ela pensa.

Amor de Mãe, nova novela das nove, escrita por Manuela Dias, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, sempre depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (Globo) 02/12: Rita e Rui são vítimas de sequestro

Resumo Avenida Brasil (Globo) 02/12: Nilo revela saber que Nina é Rita