in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 02/12: Nilo revela saber que Nina é Rita

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo de segunda-feira, 2 de dezembro, na tela da Globo, Nilo revela saber que Rita e Nina são a mesma pessoa.

Neste mesmo capítulo, Nilo descobre segredo de Nina, mas ela implora para que ele não lhe entregar para Carminha. Muricy dá um relógio de ouro de presente para Ivana, que fica radiante de felicidade.

Leleco percebe que Tufão ficou mexido com a notícia do casamento de Silas com Monalisa. Noêmia se junta com Verônica, ajudando no plano de se vingar de Cadinho e Alexia, querendo que eles paguem pela traição.

Publicidade
Publicidade

Nilo não consegue falar com Carminha

Lúcio entra no quarto de Ivana, roubando relógio que ela ganhou de Muricy. Nilo se lembra do pedido que Nina lhe fez, não conseguindo contar para Carminha o que descobriu sobre Rita. Posteriormente, Nina implora que Nilo vá se encontrar com ela em sua casa, assim eles poderão terminar a conversa que ficou pendente.

Ivana percebe que seu relógio foi roubado, mas Max, sem saber, acaba acusando seu pai. Jorginho e Débora, após reatarem o relacionamento, começam a se entrosar cada vez mais. Carminha vai atrás de Nilo para marcar um encontro com ele, porém, é no mesmo horário em que Nina marca de encontrá-lo.

Nina confessa sentir medo de Carminha

Nilo, conversando com Lucinda, afirma para ela que será fiel a quem lhe pagar melhor. Nina desabafa com Betânia, confessando que ainda sente um pouco de medo de Carminha. Carminha é flagrada por Tufão, que lhe vê tirando dinheiro do cofre. Nina e Carminha aguardam a chegada de Nilo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (Globo) 02/12: Lurdes descobre que seu filho está vivo

Resumo Ouro Verde (Band) 02/12: Bia descobre que Vera e Jorge tiveram um filho