Resumo Ouro Verde (Band) 02/12: Bia descobre que Vera e Jorge tiveram um filho

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, no capítulo desta segunda-feira, 2 de dezembro, na tela da Band, Jorge causa uma terrível discussão com Bia, após revelar que teve um filho com Vera.

Ainda neste mesmo capítulo, Mônica presenteia Bia com sua primeira roupinha de bebê, querendo que ela use em seu filho quando nascer. A médica fica animada com o nascimento de seu neto, mesmo que ela esteja vindo em péssima hora.

Hadja pede que Tiago entregue o pendrive que está com as declarações de Henrique para polícia, pois sabe a importância das provas que contém nele. Bia se espanta ao ver uma notícia no jornal, na qual uma foto de Jorge e Vera é mencionada.

Em Ouro Verde, Lúcio troca socos com Joaquim

Sem saber o que fazer, Bia procura Jorge, exigindo que ele se explique sobre a foto, pois ela não conseguiu entender nada. Tiago consegue entregar o pendrive nas mãos de Lúcio, que verifica o conteúdo dos arquivos.

Gonçalo finalmente dá uma pista de Margarida para Lúcio, que acaba trocando socos com Joaquim. Posteriormente, Lúcio acaba sendo suspenso, pois os policiais consideram sua conduta inadmissível e ofensiva.

Bia não consegue lidar com revelação de Jorge

Jorge revela para Bia que Vera teve um filho dele, por isso eles estão juntos na foto, querendo encontrar mais uma pista sobre a criança, não fazendo nenhuma de ideia do paradeiro dela ou com quem ela vive.

Jorge diz para Bia que descobriu há pouco tempo do filho, mas que não pode ignorar a existência da criança. Bia e Jorge discutem e ela sai nervosa. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.