Horóscopo do Dia: saiba o que as estrelas estão prevendo para todos os signos (01)

PUBLICIDADE

Fique ligada nas previsões dos astros no amor, trabalho e saúde no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, domingo (01/12). Boa sorte!

Áries: ficará satisfeita(o) junto das pessoas que você gosta. Pode sentir um desejo de alçar voos mais altos como pessoa e também na área profissional. A paquera fluirá tranquilamente quando estiver na diversão com amigos.

Touro: porque não ir a um cinema, show ou restaurante junto com alguém legal? Coisas novas poderão aparecer em sua vida e necessitará deixar de lado velhas ideias. Um amor novo poderá surgir juntamente com esse pacote.

Gêmeos: a Lua propicia uma reflexão sobre suas relações afetivas. Dia para fazer avaliação da maneira como se comporta, principalmente o equilíbrio entre o que você dá e recebe. Clima de paixão, desejo e sintonia na relação.

Câncer: dia favorável para a resolução de problemas. Tente exigir menos de você mesma, procure relaxar, evite se esforçar muito e pensar positivo. Caso esteja com o coração livre, pode vir a conhecer uma pessoa com um ar misterioso.

Leão: poderá encontrar talentos que desconhecia e que terão utilidades na carreira. O domingo entre familiares deverá se muito bom. Clima de descontração e amor na união, com prazer e diversão junto de seu(sua) parceiro(a).

Virgem: familiares poderão te dar um suporte e você poderá retornar tendo cuidado com todos e da paz de sua casa, iniciando com um almoço de domingo no capricho. Seja pró-ativa(o) na paquera e faça convites ao seu alvo para passear.

Libra: o domingo deverá ser de diálogos e convívio bom com pessoas que estão perto de você e que você gosta bastante. Ir a algum ambiente que já frequenta poderá render frutos no dia de hoje, uma vez que existe a possibilidade de conhecer uma pessoa especial.

Escorpião: observe dentro de você mesma(o) e irá descobrir que possui qualidades excelentes. Se liberte e acredite mais nas pessoas que estão perto de você. O dia é propício para diálogos sinceros. Na relação, procure trocar elogios e evitar criticar um ao outro.

Sagitário: suas qualidades terão reconhecimento graças a autoconsciência que estará sob a luz divina. Graças ao seu lado comunicativo, terá bons períodos com familiares. Caso tenha um companheiro(a), aproveite os momentos íntimos entre o casal.

Capricórnio: permita-se libertar das emoções e irá se surpreender com a afeição que receberá. O dia estará propício para a diversão com os amigos. Você estará muito sedutor(a) e chamando os olhares de todos. Procure investir nisso na paquera.

Aquário: o desejo de diversão é tamanho que você poderá sentir satisfação até mesmo ao sair sem estar junto de seus amigos. Seja atenciosa(o) ao seu redor uma vez que uma pessoa especial poderá estar te observando.

Peixes: pode vir a passar o dia inteirinho lendo, meditando ou ouvindo música. Não decida nada neste momento. Caso apareça alguma pessoa diferente das relações anteriores, não jogue fora logo de cara, experimente dar uma segunda chance.

Namastê.