Ana Hickmann dá viagem internacional e revela se ganhou ‘presente de grego’ em amigo secreto

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Hickmann participou do amigo secreto da Família Record TV. A atração já é algo tradicional da emissora. No entanto, algo que viria se repetindo durante o evento é a falta de sorte da loira durante a brincadeira. 

A gravação do programa aconteceu nesta segunda-feira (17). Quem com certeza saiu feliz foi a jornalista Carla Cecato. Ela ganhou de Ana Hickmann uma belíssima viagem com tudo pago para um dos lugares mais cobiçados pela maioria das pessoas, a ilha caribenha Curaçao. O lugar é conhecido por suas praias de areia branquinha, um verdadeiro paraíso.

Além da viagem estar toda paga, a jornalista ainda pode levar um acompanhante. No entanto, Ana Hickmann estaria sendo a mais azarada. O presente que a apresentadora do Hoje em Dia teria recebido em troca acabou viralizando nas redes sociais.

Ana deu uma viagem e teria ganho simplesmente uma pedra. Segundo a Caras, o presente do amigo oculto da famosa foi uma rocha decorativa para embelezar a sua linda mansão. Se confirmado, o fato é que a beldade está ficando ‘especialista’ em receber presente bem inferiores ao que costuma dar.

Ana ganha presente inferior pela segunda vez?

Para quem não se recorda, no amigo secreto promovido pela emissora no ano de 2017, a loira não teve muita sorte. No ano passado, Ana Hickmann tirou o colega Luiz Bacci e deu um presente de luxo, uma bolsa de grife internacional. Além do mimo, ela completou o presente com camisetas personalizadas para toda família do rapaz.

No entanto, em troca o que ela ganhou acabou virando piada nas redes sociais. Na ocasião, quem tirou a loira foi Buddy Valastro que deu de presente para a colega um kit com itens de cozinha acompanhados de livros de receita de sua coleção.

Apresentadora nega ter ganhado uma pedra

Após repercussão nas redes sociais, Ana Hickmann usou o seu Instagram para falar sobre o assunto. Segundo a apresentadora, no Stories, ela deu sim uma viagem internacional para o seu amigo secreto, contudo não ganhou uma pedra nas trocas de presentes. “Agora se você quiser saber o que eu realmente ganhei de amigo secreto, quem me tirou e quem eu tirei, você precisa assistir amanhã a noite, gente, 10h30 da noite, o Família Record. Amanhã a primeira parte e dia 20 a segunda”, convida Ana.