Netflix: filmes de suspense que deixam qualquer um tenso

PUBLICIDADE

Um bom filme de suspense é capaz de trazer vários sentimentos distintos. Esse é um gênero que desperta curiosidade, nervosismo e uma necessidade enorme de querer saber o que de fato aconteceu dada uma determinada história. Confira agora opções fantásticas do gênero a um clique do público pela Netflix.

Seven: Os Sete Crimes Capitais 

Uma série de assassinatos começam a acontecer e o autor de tais atos é apenas um homem, imprensa e sociedade começam a cobrar da polícia a imediata prisão do serial killer, mas como o encontrar? Uma curiosidade dos crimes pode guiar os investigadores: o fato de cada crime estar diretamente ligado a um dos sete pecados capitais. 

Garota Exemplar 

Quando Amy Dunne simplesmente desaparece no dia de seu aniversário, seu marido Nick acaba sendo apontado como o maior suspeito de um possível crime passional. Porém a medida que a trama passa percebemos que a história vai muito além daquilo que vemos superficialmente e o filme reserva uma história sensacional. 

Um Contratempo 

Adrian Doria é golpeado por trás dentro de quarto de hotel. Ao acordar se depara com sua amante assassinada e coberta de dinheiro. Adrian precisa então descobrir o que aconteceu e como ele poderá provar sua inocência no assassinato. 

Zodíaco 

Zodíaco é baseado numa história real, e você já deve ter provavelmente ter lido ou escutado falar sobre esse serial killer que assombrou os EUA entre os anos 60 e 70. Durante cerca de 10 meses, Zodíaco matou cerca de 14 vítimas, ele gostava de ser o centro das atenções e por isso mandava cartas à imprensa.  

Corpo Fechado 

O primeiro filme da trilogia (Corpo Fechado – Fragmentado – Vidro) apresenta um acidente de trem onde todas as pessoas acabam morrendo, com a exceção de um homem que simplesmente não sofre qualquer arranhão. Como isso pode ter acontecido? Se pergunta Elijah Price, que logo entra em contato com o sobrevivente e o explica algo inacreditável.