Mamma Bruschetta diz que namoro com rapaz acabou por causa de outra mulher e dá detalhes

PUBLICIDADE

A apresentadora brasileira Mamma Bruschetta é atualmente uma das famosas mais queridas e populares do país. Aos 60 anos, a comunicadora mostra boa fase na carreira, atualmente sendo contratada da emissora de Silvio Santos.

Mesmo em um momento bom no trabalho, Mamma tem passado por uma fase complicada na vida pessoal, já que descobriu há pouco tempo ser vítima de um câncer no esôfago, motivo pelo qual fez uma cirurgia.

Além da doença, Mamma agora precisou passar por uma situação nem um pouco agradável. Isso porque ela acaba de dar fim ao relacionamento com o modelo Lukas Caprezzi, de 23 anos.

Mamma conta motivo de fim de namoro

Lukas e Mamma trouxeram o namoro a público em abril de 2019. Agora, ele deu uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, e revelou que não está mais em uma relacionamento amoroso com a apresentadora.

O modelo contou que Mamma está bem e que os dois permanecem com a amizade mesmo após o fim do romance. Após a repercussão gerada pelo término, a contrata do SBT decidiu vir a público para dizer o que de fato provocou o fim da relação.

Através de sua conta pessoal do instagram, Mamma revelou: “Ele ainda nutre uma paixão por outra menina não resolvida a anos e por sugestão minha decidi deixá-lo tentar uma reaproximação com ela .eles são jovens e têm a vida toda pra serem felizes“.

Além de falar sobre o relacionamento, a apresentadora ainda fez um pedido aos seus fãs: “Parem de critica-lo pois isso não tem nada a ver com.minha saúde ou outro motivo. Larguem de maldade com meu amigo“, disse ainda na publicação na rede social.