Algumas das séries mais assistidas da história

PUBLICIDADE

A sensação de chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e poder assistir aquela série com seus personagens favoritos é ótima, certo? Isso justifica bastante o motivo desse modelo de produção ter dado tão certo e hoje movimentar milhões no mercado. Confira agora as séries que mais foram assistidas pelo público, provavelmente você já deve ter assistido uma ou algumas delas.

Sex and the City 

A série foi exibida na TV americana entre 1998 e 2004, seis anos de grande sucesso e o lançamento de uma tendência que passou a ser copiada (ou pelo menos tentá-la) nos anos posteriores. A produção ainda rendeu dois filmes após o término de sua série. 

24 Horas 

Essa é uma das poucas séries que conseguiu conquistar o Emmy, Globo de Ouro e Satellite Award, até por sua fama dentre os críticos da época. 24 horas foi um sucesso estrondoso que contava a história de um agente que trabalhava em uma agência anti-terrorismo nos EUA. A série foi exibida durante longos anos aqui no Brasil pela Globo. 

Arquivo X 

Arquivo X até passou por situações complicadas, sendo interrompida em alguns momentos. Porém, foram ao todo 11 temporadas e dois filmes. Mulder e Scully eram dois agentes que resolviam os casos mais bizarros possíveis. A série cativou uma legião de fãs. 

Sobrenatural 

Dean e Sam Winchester marcaram toda uma geração, a série com quase quinze anos de existência é uma das mais assistidas da história da TV americana e irá deixar muitos fãs pelo mundo com saudades, após o término da décima quinta temporada, a última da série. 

Game of Thrones 

Acabou bem? É fato que não, a última temporada da série foi frustrante para muitos, mas mesmo com suas falhas nada foi apagado. Game of Thrones é uma obra prima da TV mundial. Seu roteiro, interpretações, construção de personagens e mortes traumáticas (para os fãs) com toda certeza deixaram uma marca que nenhuma outra série conseguiu deixar. 

The Walking Dead 

O bom e velho “filme de zumbi” em formato série…mas não é uma série qualquer, The Walking Dead é baseado nos quadrinhos de Robert Kirkman, de mesmo nome da série. Obviamente que muitas de suas passagens e personagens são baseados nos quadrinhos (para não dizer todos). A série é “apenas” um braço de um material que já tinha inúmeros fãs, mesmo antes de virar conteúdo audiovisual pela Fox.