Resumo Selva de Pedra (Viva) 2/12: Jane tem seu rosto ferido, após ataque de desconhecido

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta segunda-feira, 2 de dezembro, no canal Viva, Jane é atacada, tendo seu rosto ferido.

Ainda no mesmo capítulo, completamente emocionados, Simone e Cristiano sentam-se para ter uma séria conversa. Durante a festa de casamento de Jane, um rapaz desconhecido se aproxima dela, que tem seu vestido todo rasgado por ele.

Sem entender nada do que está acontecendo, Jane acaba sendo atacada pelo homem, que fere seu rosto, deixando-a completamente assustada com a atitude dele. Em conversa com Miro, Clarice comenta suas suspeitas sobre Cristiano.

Em Selva de Pedra, Cristiano se prepara para o jantar em sua homenagem

A mulher tem certeza que ele tem algo a ver com a morte de Gastão, homem assassinado em Duas Barras. Tornado-se aliados, os dois prometem bolar um plano para conseguir colocar o empresário atrás das grades.

Juntos, eles pretendem acabar com Cristiano, querendo que ele fique sem nada do que conquistou. Enquanto isso, Cristiano se prepara para o jantar que seus amigos querem dar em homenagem a ele, sem saber o que realmente está por trás da comemoração.

Em Selva de Pedra, Simone e Cristiano ficam frente a frente

Na mesma hora, Simone, que também não desconfia de nada, está sendo homenageada pelos colegas. Ao ficarem frente a frente, Cristiano e Simone ficam atônitos, não sabendo o que dizer um ao outro.

No canal Viva, Selva de Pedra, remake de 1986, está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 14h30, sempre depois da reprise de O Cravo e a Rosa.