in

Resumo Cabocla (Viva) 2/12: Luís faz emocionante declaração para Zuca

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no canal Viva, nesta segunda-feira, 2 de dezembro, Luís se declara para Zuca, que fica emocionada com atitude do advogado.

Ainda no mesmo capítulo, Bina fica com receio do que pode acontecer com Zuca, caso insista em continuar querendo mudar seu destino. Desabafando com Mariquinha, Tobias diz que seu noivado com Zuca chegou ao fim.

Publicidade

Em seguida, o boiadeiro dá um beijo na professora, que não consegue resistir aos encantos do amado. Depois de ser beijada pelo rapaz, Mariquinha vai embora perturbada. Enquanto isso, Tobias se arrepende de ter dado um beijo em Mariquinha.

Emerenciana alerta Zuca sobre risco de se envolver com Luís

Aconselhando Zuca, Emerenciana deixa claro que ela irá se magoar muito, caso insista em continuar gostando de Luís, pois saber que o rapaz não é de se prender a uma única mulher, querendo todas que lhe derem abertura.

Publicidade

Posteriormente, o advogado encontra Zuca chorando, mas ela se recusa a falar o que está acontecendo, não querendo que ele lhe veja naquela situação. Zaqueu alerta Neco sobre a aproximação de Tobias e Mariquinha.

Luís não acata ordem de Emerenciana

O comerciante diz que Tobias pode estar usando a irmã do rapaz para conseguir se vingar de Justino. Concordando com as palavras de Zaqueu, Neco vai atrás de Tobias, pedindo que ele mantenha distância de sua irmã.

Emerenciana conversa com Luís, pedindo que ele se afaste definitivamente de Zuca, que não é mulher para ele. Luís, não conseguindo cumprir o que prometeu para a mulher de seu tio, se declara para Zuca.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 2/12: Jane tem seu rosto ferido, após ataque de desconhecido

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 02/12: Marcela pressiona Lindinha, que é ajudada por Januário