in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 02/12: Marcela pressiona Lindinha, que é ajudada por Januário

Canal Viva
Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, no Viva, nesta segunda-feira, 2 de dezembro, Marcela pressiona Lindinha, que foge com ajuda de Januário.

Ainda neste capítulo, não conseguindo mais esconder o que fizeram para destruir o casamento de Catarina e Petruchio, Dinorá e Josefa resolvem contar toda a verdade para a dondoca, revelando cada detalhes dos planos arquitetados.

Publicidade

Querendo descobrir o paradeiro do dinheiro de Catarina, Petruchio e Marcela se unem contra Lindinha, tentando saber em que lugar ela colocou as apólices da filha de Batista. Dinorá comunica Cornélio sobre Marcela, que está disfarçada de beata.

Serafim e Heitor vão atrás de Marcela

A megera explica que Marcela irá ficar o dia todo por lá, pois está tentando descobrir algo. Serafim, acompanhado de Heitor, vai à igreja, no intuito de descobrirem o que Marcela está pretendendo no local.

Publicidade

Enquanto isso, Marcela pressiona Lindinha, querendo saber quem foi que entrou na sala de estudos, que estava com as apólices de Catarina, no dia de seu casamento com Batista. A filha de Joaquim tem certeza que ela sabe de alguma coisa.

Lindinha se esconde na casa de Kiki

Para não ter que revelar o que sabe, Lindinha sai correndo, não querendo ser presa pela ocultação de provas. Januário, tentando proteger Lindinha, coloca a jovem na carroça de Calixto. Posteriormente, os dois chegam à casa de Kiki, que fica responsável por tomar conta dela, pelo menos até a poeira baixar.

Celso vai à casa de Candoca pedir perdão, mas ela não aceita. Kiki faz Lindinha passar por uma grande transformação.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 2/12: Luís faz emocionante declaração para Zuca

Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/12: Félix consegue pegar fios de cabelos de Angelina