Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/12: Félix consegue pegar fios de cabelos de Angelina

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de segunda-feira (2), Félix pega fios de cabelo de Angelina, mas fica preso no dormitório.

Ainda neste capítulo, Gustavo, conversando com Joaquim, revela já saber de todas as armações de Félix. Domingas, mesmo sofrendo ameaças de Andréas, mostra para todos, o vídeo que conseguiu fazer dele, na qual comprova que ele armou contra Fernandinho.

Joaquim diz para Gustavo que não deve aparecer, considerando arriscado, mas Gustavo revela ter um depoimento de um dos funcionários da marina, de onde ele partiu no dia de sua suposta morte, que pode provar que o barco foi vítima de sabotagem. Mesmo assim, Joaquim prefere não arriscar, fazendo todos pensarem que ele está morto.

Félix consegue a prova que precisa para exame de DNA

Bem na hora que Domingas consegue comprovar inocência de Fernandinho, a luz acaba. As crianças tentam se proteger da chuva. Enquanto isso, Félix consegue pegar alguns fios do cabelo de Angelina. Preocupados com as crianças, Caju e Isidoro saem atrás delas.

Félix acaba preso no dormitório

Orfeu e Tiago ficam presos em um engarrafamento. Caindo em uma armadilha, Isidoro e Caju ficam presos. Caju confessa que montou a armadilha para conseguir caçar capivara. Andréas resolve procurar abrigo na frente do galpão.

Na hora de sair, Félix acaba ficando preso no dormitório. De repente, uma das árvores cai, fazendo com que a saída do auditório seja bloqueada. Na tela do canal Viva, Malhação 2008 está sendo apresentada de segunda a sexta, por volta das 13h, depois da reprise Caça Talentos.