Irmã de Gugu posta mensagem comovente ao apresentador: ‘Vazio no coração’

PUBLICIDADE

Na última semana, um dos assuntos mais falados do país foi a trágica morte de Augusto Liberato, o famoso Gugu, de 60 anos de idade, que era querido por milhões de brasileiros e deixou muita gente arrasada.

Através das redes sociais, uma enorme quantidade de pessoas deixou mensagens se despedindo do apresentador. Além dos seguidores e fãs de Gugu, diversos amigos e familiares também manifestaram tristeza na web, como os próprios filhos de Liberato.

Outra pessoa que demonstrou grande dor com a partida de Gugu foi sua irmã, Aparecida Liberato, que é numeróloga. Ela fez questão de deixar uma linda mensagem para o irmão.

Irmã de Augusto Liberato fala pela primeira vez em sua rede social depois da morte de Gugu

Aparecida Liberato escreveu, através de seu perfil do Instagram, um belo texto em homenagem a Gugu. A postagem foi feita na manhã deste domingo e emocionou os internautas.

Na mensagem, aparecia escreveu: “Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito.
Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte!
“, disse.

Por fim, Aparecida agradeceu a todos pelas diversas mensagens e apoio à sua família, que está passando por um momento triste com a perda de Gugu. O apresentador foi velado na última quinta-feira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e o enterro aconteceu no dia seguinte com a presença de diversos famosos.