Carla Vilhena ataca Isis Valverde e a chama de ‘destruidora de casamentos’

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde é atualmente uma das mulheres mais famosas do Brasil. Atualmente ela está trabalhando na nova novela da Rede Globo, Amor de Mãe, interpretando a personagem Betina.

Mas não foi pela fama que Isis se tornou assunto no início desta semana. Isso porque a famosa foi atacada pela apresentadora Carla Vilhena, que disparou contra a atriz afirmando que ela era uma destruidora de casamentos.

Tudo começou quando Carla postou um Tuíte durante a exibição de Amor de Mãe, na qual Isis faz o papel de uma mulher que tem relacionamento com homem casado. Na postagem, a apresentadora escreveu: “Isis Valverde destruindo mais casamentos“, fazendo refência a um suposto envolvimento no divórcio de Cauã Reymond e Grazzi Massafera em 2014..

Fãs de Isis se irritam com deboche de Carla e postura da apresentadora repercute

Rapidamente, a publicação de Carla Vilhena repercutiu nas redes sociais, principalmente entre os fãs de Valverde, que não gostaram nem um pouco da brincadeira da apresentadora, que logo apagou o post depois de notar a repercussão de seu comentário.

Através do Twitter, um internauta deu print da publicação de Carla Vilhena antes que ela apagasse e republicou na rede social. Até o momento, Isis não se pronunciou sobre o assunto.

Através da web, diversas pessoas repudiaram o comentário maldoso da apresentadora: “A Carla Vilhena depois que saiu da Globo está irreconhecível“, disse uma pessoa. “Que falta de respeito com a Isis, com o Cazarré e a família dos dois“, acrescentou outra.