Netflix: veja o lançamento de mais de 20 novidades para esta semana

PUBLICIDADE

Na semana que antecede as datas mais festivas do ano, a Netflix não perde tempo e disponibiliza o lançamento de 22 novidades em seu vasto acervo para essa semana que vai do dia 17 ao dia 23 de dezembro. Dentre as inovações há filmes, séries, documentários e atualizações de temporada.

Devido a aproximação com o Natal, é esperado que cheguem ao catálogo títulos desse tema, como é o caso de O Príncipe de Peoria e o Milagre de Natal. Além desse longa há a inserção de Terrace House: Opening New Doors. A produção original BORU – Esquadrão Lobo é outro destaque da semana.

Lançamentos e novidades Netflix para a semana de 17 a 23/12

Para esta segunda (17) chegam ao acervo o filme original O Príncipe de Peoria e o Milagre de Natal e Star Trek: Sem Fronteiras. No dia 18 é a vez de Baki – O Campeão, o stand-up original Ellen DeGeneres: Bem relacionada e a quinta temporada de Terrace House: Opening New Doors.

Para a quarta dia 19 há a inserção de Em breve: Janeiro. No dia 20 ainda não há nenhuma novidade anunciada. Como compensação, no dia 21 há muitos títulos novos que são os documentários originais Reta Final e A Vida e Arte de Stanisław Szukalski; os filmes originais: Bird Box, Sementes Podres e O mestre dos gênios; e as séries originais: Back with the Ex, BÖRÜ – Esquadrão Lobo, Derry Girls, Diablero, O Perfume, Pompas Fúnebres em Família, Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia, Sirius the Jaeger e a terceira temporada de Tales by Light.

Assim como na quinta, no sábado não há nenhum título novo. Já no domingo (23) entram no acervo a minissérie original Em Busca de Watership Down e o infantil Ovos Verdes e Presunto.

Lançamentos e Novidades Netflix

Para manter seu acervo sempre atualizado a maior plataforma de streaming do mundo disponibiliza novos títulos diariamente sejam eles originais ou não.