in

De novo, Viny imita Gugu em A Fazenda, e gesto de Mion comove o coração; assista

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: RecordTV
Publicidade

O participante do reality show da Record, Viny Vieira, pela segunda vez fez uma imitação do ex-apresentador Gugu, cuja morte precoce deixou todo o país em luto. O problema é que os peões estão confinados há muito tempo, não tendo acesso às informações e a tudo que ocorre do lado de fora do local, consequentemente Viny não foi informado da morte de Gugu por ninguém da emissora paulista.

Após a cena de imitação, pode-se ver que Marcos Mion, apresentador da atração força em se segurar para conter a emoção. Mion fez várias declarações sobre Gugu e o declarou como sendo um amigo. A forma como o apresentador tenta engolir a imitação, ainda mais com a ferida ainda aberta, foi de cortar o coração.

Assista ao momento em que Viny imita o ex-apresentador Gugu

Viny estava encarando a ex-peoa Hariany na roça que ocorreu mais recentemente. A imitação de Viny pedia por sua permanência na casa. E foi o que aconteceu. Nas redes sociais, os fãs pediram que se formasse uma corrente para a permanência do peão, como consequência, Hariany acabou encerrando sua participação.

Publicidade
Publicidade

Ao ver a imitação de seu personagem ‘Gluglu’, frente a frente com Mion, é notório que o apresentador fica com a voz alterada, numa tentativa de esconder, dos participantes da casa, o motivo real da dor que estava sentindo naquele momento.

Nas redes sociais, uma fã comentou como ‘era nítida’ a tentativa do apresentador de conter a forte emoção e principalmente não poder desabafar com os peões.

Publicidade
Avatar

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.

Next post

Filmes infantis que dão lições de vida importantes

Fãs de Gugu Liberato fazem mutirão junto ao túmulo do ex-apresentador