Fãs de Gugu Liberato fazem mutirão junto ao túmulo do ex-apresentador

PUBLICIDADE

O túmulo do apresentador Gugu Liberato que foi sepultado na sexta-feira,29 de novembro, foi ‘invadido’ neste sábado (30). Os fãs ainda não estão conseguindo lidar com a perda tão precoce de um dos maiores comunicadores da televisão brasileira. Gugu morreu vítima de um grave acidente doméstico.

Os fãs decidiram comparecer ao túmulo do apresentador para fazer homenagens. Gugu Liberato foi enterrado no cemitério Gethsêmani, que fica localizado no bairro do Morumbi, região da Zona Sul da cidade de São Paulo. Muitos admiradores fizeram questão de deixar cartazes.
O sentimento compartilhado pelos admiradores do famoso é o mesmo em comum. Todos tem dificuldade em acreditar que um dos maiores comunicadores da atualidade tenha partido de uma maneira tão inesperada.

Fãs invadem cemitério

Muitos fãs compareceram ao local para acompanhar a cerimônia de sepultamento. Já outros preferiram acompanhar pela televisão e somente ir ao cemitério no sábado. Esse foi o caso de Roseli Yamachita, 66 anos. A dona de casa Roseli Yamachita, de 66 anos, optou por ir dar o último adeus ao famoso no dia seguinte.

“Ele foi um grande exemplo para todos. Bom pai, marido, ajudou muita gente na vida. Eu ainda não me conformo. Foi muito cedo. A gente não quer perder, mas Deus sabe, foi a hora dele. Mas é uma perda muito grande. Não tem ninguém que o substitua”, desabafou a dona de casa.

Viúva quebra silêncio

A esposa de Gugu Liberato, Rose Miriam, sempre foi extremamente discreta sobre o relacionamento dos dois. Foi desta maneira que ela se manteve durante todo o difícil processo de velório e sepultamento do marido. Após o enterro, ela resolveu falar pela primeira vez sobre a perda tão abrupta do apresentador. A médica ressaltou o quanto Gugu era uma pessoa boa e amada por todos à sua volta. Ela ainda agradeceu pelo lindo presente que foi ter três lindos filhos com o marido.

Gugu perdeu a vida de uma forma totalmente inesperada. O famoso sofreu um grave acidente doméstico no dia 20 de novembro, em sua casa em Orlando, Estados Unidos.