Maisa revela que aprendeu a dançar com Anitta e choca ao mostrar tudo

PUBLICIDADE

Maisa Silva é sempre muito presente nas redes sociais, mas desta vez, a jovem apresentadora ousou ao mostrar tudo que, segundo ela, aprendeu assistindo aos vídeo em que Anitta faz suas apresentações.

Maisa mostra talento ao dançar para seguidores

Com uma dança bem desinibida e muito a vontade, a apresentadora postou a gravação onde fez a dança em sua casa. A postagem foi vista por quase 100 mil pessoas até o momento da edição desta matéria.

Comemorando a felicidade que estava sentindo no momento da gravação, Maisa mandou a seguinte mensagem para seus fãs: “Estou me sentindo tão feliz, tomara que isso passe para vocês. Espero que nada estrague nosso dia. Bora mentalizar isso, galera”.

Apesar de, segundo ela, ter melhorado muito seu desempenho, a apresentadora afirmou que vai continuar se esforçando para melhorar sua performance. “Eu posto aqui sempre meus vídeos da aula de dança. Eu amo! Não sou a melhor, mas me esforço e me divirto demais”.

Mais que isso, em um dos comentários neste mesmo vídeo, Maisa garantiu que realmente aprendeu tudo que sabe ao assistir os vídeos onde a cantora Anitta posta. “Gente, eu aprendi tanto o quadradinho, quanto a chacoalhada de bumbum e tudo vendo a Anitta fazer e funciona mesmo, juro!”, comentou Maisa Silva respondendo de onde foi que ela aprendeu tudo isso.

Em outro vídeo publicado nesta mesma sequência, Maisa mostrou uma performance ainda mais animada para surpresa de seus seguidores.