Os momentos mais marcantes do adeus a Gugu Liberato

PUBLICIDADE

Em vida, Gugu Liberato foi sinônimo de pura alegria, o anuncio de sua morte teve a capacidade de colocar toda uma nação mergulhada no luto. Mas se o apresentador faz falta na TV dos brasileiros, imagina para a família que Gugu deixou. Vieram deles os momentos mais marcantes da despedida.

A força de João 

João é o primogênito de Gugu, mesmo tão jovem, aos seus 18 anos, ele mostrou força ao consolar as irmãs, a avó e a mãe, na partida do corpo de Gugu para o cemitério onde foi enterrado, João fez questão de ir junto ao carro do corpo de Bombeiros que levou o apresentador.

A emoção da mãe

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, tem 90 anos de idade. Mesmo com as dificuldades, acompanhou todo o velório, desde a chegada do corpo do apresentador. Antes do anúncio da morte, ela ainda partiu rumo aos Estados Unidos para visitar o filho no hospital.

O desabafo de Rose, sua esposa

Rose foi a fiel escudeira de Gugu Liberato. Teve uma linda trajetória com o apresentador e foi mãe dos seus três filhos. “Eu quero só falar uma coisa para vocês, se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor, eu devo ao Gugu e aos meus filhos e a Deus. Só isso que eu posso falar, porque ele era a pessoa mais linda desse mundo, mais generosa, e agora ele vai ficar aqui [aponta para o coração] e no coração dos meus filhos”, afirmou.

Liminha se desmontou

O ex-ajudante de palco de Gugu lembrou os momentos importantes e felizes em que trabalhou com o apresentador. Ainda fez uma revelação exclusiva, disse que quando estava em xeque seu emprego, o amigo foi o único a pedir que ele fosse mantido contratado pela emissora.