Esposa de Lionel Messi e um vídeo demasiado pessoal

PUBLICIDADE

Lionel Messi é um dos melhores jogadores da história do futebol e também um dos mais acarinhados. Dentro e fora do gramado, o astro argentino, de 32 anos de idade, é muito querido por seus fãs, e é uma das personalidades com mais seguidores também na mídia social. O atacante do Barcelona é um caso de sucesso, mas infelizmente para seus fãs, ele não compartilha muito de seu lado pessoal e familiar. Ainda assim, tem momentos que nem Messi resiste em compartilhar de sua vida, como aconteceu esse final de semana, em um vídeo de sua esposa.  

Antonella Roccuzzo em momento de diversão

São raras as vezes que Lionel Messi decide compartilhar no Instagram parte de sua privacidade. Esse sábado, porém, a estrela argentina decidiu fazer isso, publicando um vídeo mostrando como foi seu dia de folga, em sua casa. O astro jogou somente esse domingo, contra o Atlético de Madrid, mas no sábado ele ficou por casa, relaxando com sua família, a esposa Antonella Roccuzzo e seus filhos.

Nada melhor que relaxar junto de quem mais ele ama. As imagens mostram um lado mais íntimo da família Messi, com Antonella andando de patinete, no jardim de sua casa, para grande alegria do cachorro Hulk, que vibrou com essa brincadeira e ficou correndo atrás de Antonella, enquanto Messi gravava o momento, rindo. O cachorro Hulk é um buldogue gigante que está com a família faz tempo. 

Os filhos de Lionel Messi

Enquanto Messi compartilhou esse vídeo de sua esposa Antonella que, em pouco tempo, tem mais de 21 milhões de visualizações, Antonella Roccuzzo também mostrou imagens de diversão de sua família, esse sábado. Em seu Instagram, a beldade argentina mostrou seus dois filhos menores, Mateo e Ciro, pulando no trampolim. O casal tem ainda um terceiro filho, o maior de todos, Thiago. 

O casal sempre mostra uma cumplicidade enorme entre eles e com as três crianças, fazendo vários programas juntos. Aliás, Lionel Messi já até falou de aumentarem a família, falando que eles ainda estão pensando tentar uma menina, já que eles têm três filhos meninos.