Angelina Jolie sem retoque de Photoshop: ‘não parece ela’

PUBLICIDADE

Angelina Jolie é considerada, por muitos anos, uma das mulheres mais lindas do mundo. A atriz americana tem 44 anos de idade e seu rosto começa mostrando a passagem do tempo. Tudo isso é natural, mas também demonstra um pouco os dias difíceis que a beldade passou nos últimos anos, com sua separação de Brad Pitt e todo esse momento, que ela precisou lidar com seus seis filhos

Claro que em eventos, Angelina Jolie aparece sempre mais arrumada. Porém, de acordo com muitas pessoas, sem maquiagem e sem Photoshop, sua aparência muda muito. A beleza de Angelina Jolie estaria agora mais dependente de ajudas estéticas e esses retoques teriam ficado, agora, um pouco mais expostos. 

Angelina Jolie e uma foto que não favorece

Em uma foto que caiu recentemente na internet, Angelina Jolie revela o que ela não desejaria. Os traços de seu rosto continuam sendo lindos, mas claro que seu rosto está mostrando algumas marcas inevitáveis da idade. 

Angelina Jolie é uma das mais famosas atrizes, também é modelo e defensora de direitos humanos, mas ela é, acima de tudo, uma mãe de seis filhos, que ela compartilha com seu ex marido, Brad Pitt, e com quem ela passa muito de seu tempo. Então, nem sempre ela sai com seus filhos toda arrumada e é normal que ela acabe sendo flagrada nesses momentos, mostrando uma imagem diferente do que a TV ou as revistas mostram. 

Na imagem, sem maquiagem ou retoques, podem se ver algumas manchas na pele, e também marcas de cansaço, como algumas rugas e olheiras. Porém, o sorriso explica como Angelina Jolie está passando novamente um bom momento, e aparentemente, ela não estaria tão preocupada assim com o que estão falando sobre ela. 

Angelina Jolie e as causas justas

Ultimamente, poderia ser que Angelina Jolie não estivesse mais tão preocupada com sua aparência e nem mesmo com seu trabalho. No momento, a preocupação da beldade seria mais em fazer seus filhos felizes, mas também continuar ajudando os mais necessitados.

A atriz americana continua participando de filmes, mas não tanto quanto em anos anteriores. Seu último grande trabalho foi o ‘Malévola 2’, mas parece que sua paixão por ajudar os mais necessitados está ganhando mais importância em sua vida.