Confira as previsões dos astros no Horóscopo do Dia de todos os signos nesta segunda (02)

PUBLICIDADE

Confira as previsões no amor, trabalho e saúde no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, segunda-feira (02/12). Boa sorte!

Áries: pode vir a fechar negociações ou acordos. No emprego, convívio bom, especialmente com chefes. Na relação, o respeito será fundamental e as responsabilidades podem vir a ser divididas entre o casal.

Touro: pode encontrar dificuldades para ter expressão no emprego. Procure fazer sua parte, não fique preocupada com as tarefas das outras pessoas. Organize sua área financeira com seu(sua) parceiro(a). Os momentos do casal deverão ser românticos e calmos.

Gêmeos: associações da profissão, atendimento a clientes ou até mesmo algum curso para melhorar sua evolução na área irão receber energias boas. Namoros iniciados no dia de hoje podem evoluir para alguma relação mais séria.

Câncer: se planejar irá deixar sua semana com maior produtividade. Provavelmente irá sentir dificuldade para estar focada(o). A relação poderá passar por alguns ajustes e separação de responsabilidades, porém deverá existir mais maleabilidade.

Leão: seu lado criativo estará com tudo e você poderá utilizar no trabalho ou na criação de alguma coisa. Os familiares poderão te encher o saco com pedidos. Procure reservar um tempo para descansar. Pode ter interesse por alguma pessoa descontraída e alegre.

Virgem: dia favorável para quem faz trabalhos com vendas, propagandas e também para fechar associações. A área financeira está melhorando. Caso tenha um amor, existe a probabilidade de que ele(a) necessite de seu auxílio.

Libra: procure manter-se focada(o) nas atividades. Sua capacidade para negociações estará com tudo, até mesmo para fazer pechinchas nas compras. No relacionamento, procure planejar os gastos e terminar o dia com um jantar especial entre o casal.

Escorpião: os astros são propícios para quem faz trabalhos em casa ou com alguma coisa ligada à imóveis. Pense bastante antes de falar qualquer coisa sobre o que sente. Seja cuidadosa(o) com o que fala na paquera, vá com calma no namoro.

Sagitário: com seu lado investigativo aflorado, poderá curtir essas vibrações para experimentar novos métodos de trabalho ou inclusive tratar de segredos e processos com justiça. Pode vir a ter interesse por alguma pessoa comprometida.

Capricórnio: poderá solicitar a ajuda dos amigos de trabalho e dividir as coisas que estão sob sua responsabilidade. Para o bem estar do relacionamento do casal é preciso que ambos se auxiliem e tenham respeito um pelo outro.

Aquário: o dia solicita a ajuda, leveza e coisas novas e boas se aproximando. Seus projetos que começaram há pouco tempo vão mostrar seus frutos. O dia é propício para você economizar. Casais poderão aproveitar algum programa com amigos.

Peixes: terá mais atenção ao que ocorre em seu trabalho. Suas habilidades na profissão estarão sendo destacadas. Caso tenha algum relacionamento firme, pode vir a buscar conselhos com ele(a) a respeito do seu futuro.

Namastê.