Nasce terceira filha do cantor Ferrugem; veja fotos

PUBLICIDADE

O cantor Ferrugem tem todos os motivos para estar feliz! Ele acaba de se tornar papai pela terceira vez. Nasceu nesta segunda-feira (17) mais uma integrante da família do músico, fruto de sua relação com Thais de Vasconcellos.

Batizada de Aurora, a recém-nascida pesa 2.630 kg, tem 40 centímetros e veio ao mundo logo no início da manhã, as 7h. Thais foi submetida ao parto em uma maternidade localizada na Barra da Tijuca.

Pai pela terceira vez, Ferrugem conta aos fãs como se sente

Vivendo mais uma vez o momento especial de ser pai, Ferrugem contou aos fãs pelas redes sociais, momentos antes do nascimento de Aurora, como estava se sentindo. “Imaginem como meu coração tá? Orem porque mais uma princesinha do papai tá chegando”, disse.

Sua filha mais velha, Júlia, tem 7 anos e é fruto de um relacionamento anterior. Sophia, de 1 ano, se torna a filha do meio.
Confira abaixo as fotos do cantor, junto à sua mulher e a nova integrante da família.

Ferrugem revela como é o dia a dia com sua família

Recentemente, no mês de outubro, o cantor deu uma entrevista no qual falou um pouco sobre sua rotina e acontecimentos ao longo de sua carreira. Sucesso em 2018, com uma agenda lotada de shows e milhões de pessoas ouvindo seu repertório, ele contou como é o dia a dia com sua família.

“A Thais seria a melhor pessoa pra responder essa pergunta. É difícil a gente falar de nós mesmos no lado pessoal, mas eu arrisco a dizer que sou muito presente. Que sou filhão, maridão, paizão… Amo muito minha família e em breve teremos mais uma princesa com a gente (sic – entrevista concedida em outubro)”, disse.