in

Depois da morte trágica de Gugu, Leandro Hassum decide vender casa em Orlando

Publicidade

No último dia 20, o apresentador Augusto Liberato foi vítima de um terrível acidente doméstico que culminou em sua morte dois dias depois. A fatalidade ocorreu na recém-comprada casa de Gugu.

A residência luxuosa fica localizada na cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, e nela moravam Gugu, Rose Miriam, a esposa, e os três filhos do casal. O local é conhecido como Terra da Disney, já que é muito popular por abrigar um dos parques mais famosos do mundo.

No dia do acidente, Liberato estava tentando realizar o conserto de um ar condicionado da casa, mas repentinamente o forro cedeu, fazendo com que o apresentador caísse e batesse com a cabeça na quina de um móvel.

Publicidade
Publicidade

Agora, depois da repercussão da tragédia de Augusto Liberato, outro famoso que tem casa em Orlando resolveu vendê-la. Leandro Hassum, que é comediante, divulgou a mansão para venda neste domingo (01/12).

Leandro Hassum decide vender mansão em Orlando para comprar outra

A residência mostrada por Hassum é enorme. Ela tem diversos quartos e está à venda pelo valor de R$ 3,6 milhões. O humorista, por segurança, nunca havia mostrado sua casa na televisão, mas agora divulgou fotos de vários cômodos, o que é necessário para gerar interesse em um possível cliente.

Além dos diversos dormitórios e banheiros da mansão de Leandro, ela tem cerca de 485 metros quadrados de área. Através de um vídeo mostrado por ele em seu perfil pessoal do instagram, é possível ver cada detalhe da casa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Confira as previsões dos astros no Horóscopo do Dia de todos os signos nesta segunda (02)

Resumo Selva de Pedra (Viva) 3/12: Simone despreza Cristiano