Resumo Selva de Pedra (Viva) 3/12: Simone despreza Cristiano

PUBLICIDADE

No canal Viva, em Selva de Pedra, nesta terça-feira, 3 de dezembro, Cristiano é desprezado por Simone, que lhe trata com hostilidade.

Ainda neste capítulo, durante o jantar, Cristiano tenta ficar o mais próximo possível de Simone, que não consegue lidar com a situação, não querendo ficar ao lado dele. Durante todo o tempo, a artista plástica demonstra a raiva que está do amado.

Mesmo assim, Cristiano tira Simone para dançar, mas ela continua arredia com ele, que não está conseguindo entender o tamanho de tanta hostilidade. Enquanto isso, Caio nota que Fernanda está muito emocionada com o que aconteceu com Joana.

Miro não se segura e liga para irmã de Cristiano

A jovem foi agredida, mas ninguém faz ideia de quem tenha sido o responsável pelas agressões, no entanto, Caio, que nota uma ferida nas mãos de Fernanda, acredita que ela seja a agressora de Joana, por isso está tão comovida pela vítima.

Não conseguindo ficar longe de Diva, Miro entra em contato com a irmã de Cristiano. O rapaz quer encontra-la de qualquer jeito. Guido vai à clínica em que Walkíria está internada, deixando-a mais nervosa e atordoada do que está.

Walkíria entra em surto ao ver Guido na clínica, em Selva de Pedra

Em determinado momento, Walkíria pede para levarem Guido dali, pois ela não quer mais ter que olhar para cara dele, que está lhe fazendo muito mal. Posteriormente, Pedro procura Cristiano para falar sobre o caso de Joana.

Conversando com o empresário, Pedro diz saber o nome do principal responsável, que não só agrediu Joana, como também está tentando culpar outra pessoa pelo ocorrido.