Resumo Malhação 2008 (Viva) 3/12: Débora é beijada por Pedro

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta terça-feira, 3 de dezembro, Pedro aproveita falta de luz no colégio para beijar Débora.

Ainda neste capítulo, Andréas faz de tudo para conseguir sair do meio da tempestade. Para que ninguém veja que ele está dentro do dormitório, Félix tranca a porta do local, impedindo que qualquer um dos alunos tenha acesso.

Depois de ver que Domingas salvou sua pele, Fernandinho agradece a estudante com um beijo. Caju e Isidoro são pegos pela armadilha, ficando presos. Bidão e Pedro ficam apavorados com história contada por Montanhas.

Débora, Yasmin e Felipa planejam assustar os garotos

Vendo que os meninos ficaram com medo da história contada por Montanhas, Débora, Felipa e Yasmin resolvem dar um susto neles. Para conseguir chamar a defesa civil, Adriano arruma uma forma de sair do auditório.

Béatrice se oferece para acompanhar Adriano. Ao flagrar Adriano e Béatrice entrando no dormitório, Félix se esconde no banheiro para que ninguém lhe veja. Enquanto isso, as luzes de emergência do auditório se apagam.

Todos entram em pânico, mas Angelina promete trazer velas para todo mundo. Gustavo aproveita que está tudo escuro para seguir a jovem. Ao perceber que Béatrice machucou o pé, Adriano se oferece para Ajudá-la.

Débora sente falta de Gustavo

Enquanto isso, Félix, que está assistindo toda a situação, não consegue acreditar no que seus olhos estão vendo. Débora nota ausência de Gustavo, querendo saber o paradeiro do namorado. Domingas aproveita a falta de luz para beijar Fernandinho.

Enquanto Pedro aproveita o momento para beijar Débora, Gustavo aproveita para dar um beijaço em Angelina.