Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 3/12: Dinorá se humilha pelo perdão de Cornélio

PUBLICIDADE

No capítulo de O Cravo e a Rosa, nesta terça-feira, 3 de dezembro, no Viva, Dinorá implora pelo perdão de Cornélio.

Ainda neste capítulo, Calixto entra em pânico ao perceber que a data de seu casamento com Mimosa foi marcada. Após ser pressionado por Bárbara e Lourdes, Fábio vai à casa delas para ter uma séria conversa.

O rapaz diz que ainda não escolheu com qual das duas quer ficar, no entanto, pede para elas lhe deixarem morar no local por um tempo, assim poderá decidir qual delas ele quer primeiro. Enquanto isso, Heitor procura Candoca.

Heitor surpreende Candoca, em O Cravo e a Rosa

Sincero em seus sentimentos, o rapaz propõe que eles unam suas solidões, fazendo com que ambos sejam conforto um para o outro, assim conseguirão suportar a dor de terem sido rejeitados pelas pessoas que amam.

Mesmo não reconhecendo Lindinha, Januário acaba surpreendendo a sobrinha de Calixto, pedindo-a em casamento. Joana retorna para casa, pois não consegue ficar muito tempo longe do lugar em que mora, sentindo muitas saudades.

Cornélio aconselha Candoca

Batista, sabendo do retorno de sua esposa, vai à casa dela para falar com Edmundo. O banqueiro tenta subornar o professor. Cornélio pede para Candoca dizer aos pretendentes que sua família voltou a ser pobre.

Cornélio diz que somente aquele que estiver sendo sincero, não tendo olhos para a herança dela, é quem irá permanecer da mesma maneira, mesmo ela alegando que não tem um centavo para pagar o dote.

Dinorá não suporta mais a rejeição de Cornélio, implorando de joelhos pelo perdão dele, confessando que errou.