in

Bom Sucesso (Globo): na miséria, Gisele vira garçonete no Chapeleiro Maluco

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete, na Globo, Gisele (Sheron Menezzes) fica na miséria e vira garçonete do Chapeleiro Maluco.

Gisele sempre fez de tudo para conseguir o que queria na vida, no entanto, o destino provará que nem sempre vale a pena fazer qualquer coisa para obter o que se deseja. Nana (Fabiula Nascimento) ficará surpresa quando souber o que aconteceu com sua ex-secretária.

Publicidade

Ao chegar para ser atendida no restaurante, Nana ficará frente com Gisele. Não conseguindo lidar com a situação, ela pedirá que alguém lhe explique o que está acontecendo, pois só podem estar querendo brincar com sua cara.

Gisele implora pela compaixão de Nana

Com medo de que Nana faça um escândalo dentro do estabelecimento, Gisele implora para ela não fazer nada, pois depende do emprego para sobreviver, não tendo mais nenhuma fonte de renda, afinal, ela lhe tirou tudo que tinha.

Publicidade

Mesmo revoltada com a situação, Nana resolve não fazer barraco, porém, recusa ficar no mesmo lugar que a amante de seu ex-marido, pois não consegue suportar que um dia tenha dado confiança para ela, que mostrava ser sua melhor amiga.

Nana deixa Gisele arrasada

Antes de sair, Nana, que estará profundamente magoada com a secretária, dará um toque nela: “Não se preocupa, Gisele. Ao contrário de você, eu não quero destruir a vida de ninguém”. Se nada for alterado, a cena deverá ir ao ar no capítulo de número 120.

Na tela da Globo, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 3/12: Dinorá se humilha pelo perdão de Cornélio

Resumo Ouro Verde (Band) 3/12: Miguel tem a revelação de que Vera e Jorge tiveram um filho