Resumo Ouro Verde (Band) 3/12: Miguel tem a revelação de que Vera e Jorge tiveram um filho

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, nesta terça-feira, 3 de dezembro, na Band, Miguel descobre que Jorge teve um filho com Vera.

Ainda neste capítulo, Miguel coloca Joaquim contra a parede, querendo que ele acabe com Antônio de uma vez por todas. Tiago alerta Mônica sobre a impossibilidade dela comunicar a polícia sobre o paradeiro de Henrique.

Desesperada pelo sumiço do rapaz, a médica exige saber o paradeiro dele. Edson comunica Jorge que ele está sendo acusado pelas mortes de Valéria e Edu. Posteriormente, Arnaldo, acompanhado de Jorge, vai ao hospital para procurar Henrique, mas fica sabendo do desaparecimento do rapaz.

Em Ouro Verde, Edson descobre que Edu não está morto

No Brasil, Edson descobre que Edu não morreu, estando escondido num casebre, localizado no meio do mato. Bia recusa falar para Jorge sobre sua gravidez. Enquanto isso, José coloca uma bomba no carro de Antônio.

Depois de ficar sabendo por Edson que Edu está vivo, o fazendeiro ordena que o capataz leve o rapaz para fazenda, não deixando que ele saia de lugar nenhum. Conversando com Inês, Bia diz para a amiga sobre sua vontade de contar ao pai que Vera e Jorge tiveram um filho.

Bia faz revelação chocante para Miguel

Joaquim comunica Miguel sobre todos os detalhes do plano para matar Antônio, alegando já estar com tudo pronto. Depois de descobrir paradeiro de Henrique, Mônica guarda segredo. Joaquim tenta convencer padre Sebastião de que Margarida era uma mulher desequilibrada. Bia revela para Miguel que Jorge e Vera tiveram um filho.

Em seguida, o banqueiro procura Vera, que confessa não gostar dele como ele quer, mas que gostaria muito de retribui-lo.