Afrodite entra em ‘greve na cama’, e Nicolau vai a cabaré, leva chicotadas e fica apavorado

PUBLICIDADE

Quem assistiu à O Sétimo Guardião nesta segunda-feira (17) não perdeu nada! Afrodite (Carolina Dieckmann) resolveu entrar em “greve na cama” pelo bem de sua filha com Nicolau (Marcelo Serrado).

Acostumada a sempre acatar as ordens do maridão, dessa vez ele se surpreendeu. Os dois acabaram brigando e ela resistiu em não ir a cama com ele até que a situação de Diana (Laryssa Ayres) em desistir do caratê fosse resolvida.

Nicolau não abaixou a cabeça e disse que já que sua cônjuge não estava querendo lhe satisfazer, que iria ao cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Afrodite foi curta e grossa, ameaçando o marido: “Pode ir, Nicolau! Mas depois não se atreva a voltar para cá, porque não deixo você entrar!”.

Nicolau vai a cabaré de Ondina e se assusta com chicotadas

A cena sequência está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (18). Nicolau vai visitar as instalações do cabaré de Ondina pela primeira vez, mas vai se assustar com o poder da dominatrix no quarto.

Novato, as meninas do local percebem que ele nunca esteve por lá e logo se animam. “Todo homem vem aqui uma vez na vida, mesmo!”, diz uma. “Tem que saber se ele veio só como turista”, fala outra.

Luciana (Josie Pessoa) se aproxima e começa a puxar assunto com o marido de Afrodite. Ondina e Adamastor (Theodoro Cochrane) fica olhando de longe o desempenho da moça. “Se for até o final, ele vai ter uma grande surpresa… Vai ver a chapa quente de verdade!”, diz a dona do cabaré.

Nicolau aceita ir a quarto com Luciana mas não sabe o que espera

Luciana convida Nicolau para ir ao seu quarto. O convite é aceito. O que ele menos espera é que a dominatrix vai usar e abusar de seu corpo surpreendendo com chicotadas!

“Tira a roupa. Não ouviu? Tira a roupa, se for homem!”, dirá ela. Se despindo, ele vai deitar na cama e escuta mais ainda dela: “Mandei deitar? Não deita ainda, não!”. Em seguida, Luciana pede para que Nicolau vire-se de costas e fala que está à procura de “uns brinquedinhos” para entreter o novato na diversão.

“Ih… Não tô gostando nada dessa história”, responde Nicolau com medo do que virá pela frente. “Mas vai gostar, sim… Quer ver?”, diz e acompanhante logo em seguida. É neste momento que ele será surpreendido com uma bela chicotada da moça.

“Que brincadeira é essa, sua catraia?”, responde ele assustado com a primeira golpeada. “Cale essa boca e aprenda de uma vez por todas”, diz ela. “Late, vamos, late! Trata de me obedecer. Late de uma vez!”, continua.

Assustado com o fato que não esperava, o boy tenta sair correndo do quarto mas a porta está trancada. “Eu sabia que você ia querer escapar, seu cachorro fujão, por isso fechei a porta!”.