Resumo Malhação (Globo) 3/12: Max faz as pazes com Guga

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta terça-feira, 3 de dezembro, Max e Guga fazem as pazes, após o executivo pedir perdão ao herdeiro.

Ainda neste capítulo, Rita e Rui conseguem escapar do cativeiro, mas logo são capturados pelos bandidos. Preocupada com Rita, Carla pede aos filhos que tentem entrar em contato com Filipe, pois não está com um pressentimento bom.

Joaquim discute com Lígia, tendo certeza que Rita e Rui estão mancomunados, tramando alguma coisa contra a família deles. Mesmo sob a mira dos bandidos, Rita demonstra preocupação com Filipe, não conseguindo deixar seus sentimentos de lado.

Regina fica com saudades de Guga

Por não conseguir mais ver o filho, Regina reclama com Max, pois queria estar mais próxima de seu herdeiro. Max, se solidarizando com sua esposa, revela seu plano de entrar em contato com Guga, revelando uma mentira qualquer, no intuito de fazê-lo vir visitá-los.

Cléber comunica Marco sobre o fato de sua família ter se mudado. Não querendo que o rapaz fique longe de sua filha, Marco permite que ele passe uns dias em sua casa, assim ele pode ficar mais próximo de Anjinha.

Max pede perdão para Guga

Frente a frente com Guga, Max pede perdão para o filho, que passa uns dias com sua família. Durante o sequestro, prevendo que não será libertada pelos sequestradores tão cedo, Rita entra em desespero.

Não tendo notícias de sua namorada, Filipe se abre com Leila, que fica contente com o pensamento do rapaz sobre ela. Os bandidos ameaçam Rui e Rita. Malhação vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.