in

Bom Sucesso (Globo): William revela para Fábio que Diogo matou Felipe

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete, na Globo, Fábio (Edu Coutinho) descobre que Diogo (Armando Babaioff) matou Felipe (Arthur Sales).

O destino finalmente revelará para Fábio, irmão de Felipe, quem foi o verdadeiro responsável pelo assassinato de seu irmão, que até agora não teve um desfecho. Durante uma conversa com William (Diego Montez), o rapaz ficará sabendo de toda a verdade.

Cansado de ver o sofrimento de Fábio, que busca uma resposta para a morte de seu irmão, William resolve contar a verdade, revelando que foi Diogo quem acabou com a vida do editor, mas o alvo era outra pessoa.

Publicidade
Publicidade

Fábio fica sem reação ao saber nome do assassino de Felipe

Ao ficar sabendo o nome do assassino de seu irmão, Fábio ficará perplexo, não conseguindo acreditar que o advogado tenha alguma coisa a ver com o caso. Para que o rapaz não tenha nenhuma dúvida, William volta a afirmar que foi Diogo.

O ex-editor da Prado Monteiro deixa claro que ele não pode sair impune do crime que cometeu, por isso resolveu contar a verdade sobre o assassinato de Felipe. Fábio fica sem ação, após escutar chocante revelação de William.

Fábio quer fazer justiça

Mesmo sabendo que foi Diogo quem acabou com a vida de seu irmão, Fábio não te provas que o incriminam, por isso não pode fazer nada. O irmão de Felipe, no entanto, diz querer justiça, não sossegando enquanto não conseguir colocar o advogado na cadeia.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de número 113. Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar depois do jornal local, por volta das 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (Globo) 3/12: Max faz as pazes com Guga

Éramos Seis (Globo): em busca de alavancar audiência, trama passará por modificações