Éramos Seis (Globo): em busca de alavancar audiência, trama passará por modificações

PUBLICIDADE

Por conta da baixa audiência de Éramos Seis, atual novela das seis, exibida pela Globo, emissora planeja fazer mudanças drásticas no folhetim.

Atualmente exibindo Éramos Seis, na faixa das seis da tarde, a Globo anda preocupada com a audiência do folhetim, tentando arrumar uma solução para elevar o ibope da trama, fazendo com que os telespectadores parem para assisti-la.

De acordo com o site Na Telinha, algumas mudanças já deverão ocorrer na próxima semana. A tentativa é tornar a produção mais atraente para o público do horário, que não vem acompanhando a saga de Lola (Glória Pires) e companhia.

Audiência de Éramos Seis estaria insatisfatória

Embora venha tendo um ótimo resultado em São Paulo, o folhetim adaptado por Ângela Chaves não vem tendo a mesma sorte em outras capitais. Os resultados acabam prejudicando a média da trama no PNT (Painel Nacional de Televisão).

A princípio, a emissora quer que os personagens ganhem mais agilidade, além de tirar um pouco do maniqueísmo de alguns. O personagem de Nicolas Prattes, Alfredo, deverá ganhar um pouco mais de vilania, porém, não virará o antagonista da trama, apenas terá a missão de dar uma agilidade no folhetim.

Lola, protagonista de Éramos Seis, vai passar por uma transformação

Lola, simpática dona de casa, que tem como principal característica a paciência, também deverá sofrer algumas modificações. A morte do marido fará com que ela assuma as rédias da família, mostrando que uma mulher pode comandar um lar, mesmo que sozinha.

Enquanto as mudanças não acontecem, o público pode acompanhar as emoções atuais do folhetim, exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.