in

Resumo Avenida Brasil (Globo) 3/12: Nina e Nilo selam aliança

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo de terça-feira, 3 dezembro, na tela da Globo, Nina transforma Nilo em seu aliado.

Ainda neste mesmo capítulo, Carminha começa a se enfurecer com a demora de Nilo. Enquanto isso, Nilo ganha um belo jantar de Nina, que faz de tudo para ele aceitar sua proposta de não revelar nada para Carminha.

Depois de escutar a proposta de Nina, Nilo aceita se tornar aliado da cozinheira, que fica aliviada por ele não querer denunciá-la para sua patroa. Carminha fala para Max sobre sua desconfiança, alegando que Rita deve estar preparando alguma coisa para cima dela.

Publicidade
Publicidade

Nina busca dinheiro com Lucinda

Janaína fica enfurecida com Lúcio, após chegar em sua casa e encontrá-lo dando uma festa para os amigos. Posteriormente, Nina vai atrás de Lucinda e pega o dinheiro que seria usado para pagar o sequestro de Carminha.

Verônica pensa em uma bela punição para dar ao marido. Nina tenta convencer Carminha a não falar com Jorginho sobre Rita. Vendo a felicidade de Silas e Monalisa, Olenka desiste de falar com sua amiga sobre a falsa doença do comerciante.

Nilo escorraça Carminha

Suélen se depara com Ramon. Leandro e Diógenes ficam surpresos ao ver que Suélen não está debaixo da marquise. Nilo coloca Carminha para fora de sua casa. Completamente transtornada, Carminha pede para Max falar com Nilo, pois ela não está conseguindo arrancar nada do catador.

Betânia dá uma força para Nina, ajudando-a a arrumar suas coisas. Carminha questiona Jorginho, querendo saber se Rita falou alguma coisa sobre o passado dela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis (Globo): em busca de alavancar audiência, trama passará por modificações

Resumo Bom Sucesso (Globo) 3/12: Mário confirma ser pai do filho de Nana