Resumo Bom Sucesso (Globo) 3/12: Mário confirma ser pai do filho de Nana

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, novela das sete, no capítulo de terça-feira, 3 de dezembro, na Globo, Mário descobre ser pai do filho de Nana.

Ainda neste capítulo, sendo questionado pelo filho, Alberto se esquiva para não ter que responder nenhuma pergunta. Na ilha Boka Loka, Mário acaba dando de cara com William e Pablo, que estão no mesmo local.

Sendo sincero com Nana e Marcos, Mauri avisa que a vida de Alberto está correndo sérios riscos, pois ele está com graves complicações em seu quadro clínico. Enquanto isso, Alberto volta a ter uma visão de Eric.

Sofia faz pedido comovente para Marcos, em Bom Sucesso

Sofia, pensando que o melhor para seu avô é ficar com Paloma, pede para Marcos deixá-lo viver o amor que sente pela costureira. A menina quer que o tio se afaste de uma vez por todas de sua namorada.

Depois de muito pensar na conversa que teve com Sofia, Marcos resolve fazer o que sua sobrinha está pedindo, abrindo mão de Paloma, que fica intrigada com o comportamento do amado, pois percebe que ele está agindo de maneira diferente.

Nana se abre com Gisele, revelando que ama Mário, por isso tomou a decisão de não reatar seu casamento com Diogo. Durante a terapia, Isadora/Marcela Klein faz uma proposta surpreendente para Nana e Diogo.

Mário tem importante descoberta

A terapeuta quer que Nana dê uma chance ao marido, passando um final de semana com ele, porém, sem que ninguém atrapalhe os dois. Cansado de mentir, Pablo acaba revelando o segredo de Nana para Mário.

O editor descobre que é pai do filho que Nana está esperando, mas todos estão escondendo a informação dele.