Resumo Éramos Seis (Globo) 03/12: Zeca é hostilizado por Emília

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Éramos Seis, nesta terça-feira, 3 de dezembro, Zeca é humilhado por Emília, que lhe pega falando sobre sua herdeira.

Ainda neste capítulo, pensando em dar um rumo na sua vida, Alfredo cogita a possibilidade de arrumar um emprego. Emília flagra Zeca e Adelaide conversando sobre Justina, não gostando da atitude de seu funcionário.

Inconformada, a ricaça humilha o caipira, que fica encabulado. Justina surpreende Candoca e Olga. Isabel é consolada por Maria. Diante dos comentários feitos por Carlos e Marcelo, Mabel fica constrangida.

Inês resolve ir embora para São Paulo, em Éramos Seis

Inês comunica Shirley sobre sua decisão, revelando que irá voltar para São Paulo. Depois de escutar Carlos falando coisas constrangedoras sobre sua pessoa, Mabel não permite que o filho de Lola lhe acompanhe até em casa.

Almeida fica triste ao escutar Assad dizer que a loja precisará de um novo vendedor, não dando a miníma importância para o falecimento de Júlio. Soraia coloca culpa em Karine, após não conseguir ficar mais próxima de Julinho, grande amor de sua vida.

Alaor tenta fazer Marion se animar, em Éramos Seis

Alaor tenta animar Marion, que está completamente arrasada pela morte de Júlio. Para não deixar que Inês vá embora de sua casa, João prende a herdeira em seu quarto. Ao flagrar Zequinha no colo de Justina, Olga entra em desespero.

A ruiva fica com medo da menina fazer algo contra seu bebê, afinal, ela não bate bem da cabeça. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.