Bom Sucesso (Globo): Alberto alerta Nana sobre Gisele e Diogo

PUBLICIDADE

Na Globo, em Bom Sucesso, atual novela das sete, Nana (Fabiula Nascimento) será alertada por Alberto (Antônio Fagundes), que pedirá para ela tomar cuidado com Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff).

Alberto, prevendo que Nana pode acabar arruinada, tentará impedir que a filha continue dando trela para seu ex-marido e a ex-assistente, que estão tentando de tudo para fazê-la cair em mais uma armadilha.

Durante uma conversa que terá com sua herdeira, o empresário escutará os lamentos dela, que não está conseguindo lidar com o mau-caratismo de seu marido, pois cada hora surge alguma novidade sobre as armações provocadas por ele.

Nana surta com revelações de Gisele

Além disso, tem Gisele, sua ex-secretária, que não só revelou tudo que foi feito pelo advogado, como também contou que ele pretende armar contra seu pai. Alberto, no entanto, alertará sua filha sobre Diogo, que sempre foi uma pessoa de caráter duvidoso.

Alberto conselha Nana

Em seguida, Alberto pede que sua filha tenha discernimento para tudo que está acontecendo, afinal, está esperando um filho, não podendo comprometer a saúde dele. O patriarca pedirá que ela mantenha os olhos bem abertos com o advogado.

Alberto diz: “De fato, os dois se merecem, mas não custa a gente ficar atento. Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Eu não vou deixar mais nenhum dos dois se aproximarem da nossa família”. Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena vai ar o capítulo de número 113. 

Na tela da Globo, de segunda a sábado, depois do jornal local de cada região, Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar.